Seja o(a) primeiro(a) a saber!

O Clube de Regatas do Flamengo emitiu uma nota após o atacante Bruno Henrique ser alvo da Operação Spot-fixing, da Polícia Federal e Ministério Público do Rio de Janeiro. A investigação investiga a manipulação em um jogo do Campeonato Brasileiro.

O time garantiu que Bruno Henrique continuará exercendo suas atividades profissionais normalmente e declarou apoio às autoridades e ao jogador. A nota do clube afirma que, embora o caso ainda esteja em segredo de justiça, o time dará total suporte ao atleta Bruno Henrique, que desfruta da sua confiança e goza de presunção de inocência.

O clube também registrou que não teve acesso aos autos do inquérito, pois o caso ainda está em andamento. No entanto, o Flamengo expressou seu apoio às autoridades e à investigação, concordando que a presunção de inocência deve ser garantida a todos.

Equipe é composta por profissionais apaixonados pelo jornalismo. Cada membro contribui com sua experiência e dedicação, garantindo que você receba notícias de qualidade e com profundidade.

Leave A Reply