Kraven, o Caçador, decepcionou em seu fim de semana de estreia nos EUA, arrecadando apenas US$ 11 milhões de bilheteria doméstica, ficando atrás até mesmo do valor arrecadado por Madame Teia em seu lançamento, que foi de US$ 15,3 milhões.
Isso fez com que o filme se tornasse a pior estreia entre os filmes do universo do Homem-Aranha da Sony, que teve início em 2018 com o filme Venom. De acordo com informações recentes, o estúdio não mais planeja produzir filmes derivados do Aranhémérito.
O diretor do filme é J.C. Chandor e o elenco inclui Russell Crowe, Ariana DeBose, Fred Hechinger, Alessandro Nivola e Christopher Abbott. O filme já está disponível nos cinemas brasileiros.
O Universo Marvel da Sony, que já apresentou filmes de vilões como Venom e Morbius, parece que chegará a um ponto final após o lançamento de Kraven, o Caçador. A Sony parece que está concentrando suas atenções apenas no próximo filme do Homem-Aranha, estrelado por Tom Holland.
Kraven, o Caçador, também foi o último filme da franquia de vilões da Marvel da Sony antes de qualquer mudanças em sua estratégia de produção.