A cantora Rihanna pediu que seus seguidores exerçam seu direito ao voto nos Estados Unidos para a eleição presidencial. Ela publicou um vídeo bem-humorado nas redes sociais, brincando com o fato de que, como estrangeira, não tem o direito de não votar. “Tentando infiltrar nas urnas com o passaporte do meu filho. #votemporquenãoposso”, escreveu ela.

Como a artista é ela própria uma pessoa com influência, Rihanna também quis dar um pequeno incentivo a seus seguidores a vão ajuda a decidir o futuro do país. Ela postou uma frase que faz referência à candidata do Partido Democrata, Kamala Harris: “Quando contratar ou demitir mulheres pode depender de um único voto”.

Essa não é a primeira vez que Rihanna se involucra em questões políticas. A cantora é conhecida por usar sua plataforma para chamar atenção para causas sociais e política. Agora, ela está usando sua influência para lembrar seus seguidores de que cada voto é importante e pode mudar o curso do futuro do país.

Equipe é composta por profissionais apaixonados pelo jornalismo. Cada membro contribui com sua experiência e dedicação, garantindo que você receba notícias de qualidade e com profundidade.

Leave A Reply