Ainda que conhecida por suas atuações em combate às causas sociais, a modelo Xuxa Meneghel demonstrou indignação ao tomar conhecimento de áudios vazados da ex-panicat Ana Paula Minerato. Nas gravações, Ana Paula usar termos pejorativos e racistas para se referir à cantora Ananda, do grupo Melanina Carioca.

Xuxa Meneghel expressou sua revolta em um post no Instagram, manifestando solidariedade a Ananda e afirmando que não poderia perdoar tal atitude. Ela também pediu a prisão de Ana Paula Minerato, afirmando que “essa mulher tem que ser presa pra dar exemplo… Não tem como perdoar… logo vem o vídeo ‘desculpa, eu errei… Não dá”.

O caso repercutiu intensamente as redes sociais após Ana Paula Minerato ter compartilhado sua conversa com o ex-namorado KT Gomez, atual namorado de Ananda, em que se utilizou de linguagem depreciativa em relação à cantora.

Equipe é composta por profissionais apaixonados pelo jornalismo. Cada membro contribui com sua experiência e dedicação, garantindo que você receba notícias de qualidade e com profundidade.

Leave A Reply